Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
CONTINUAR E FECHAR
 
 

Lâmpadas descartadas incorretamente podem liberar substâncias tóxicas no meio ambiente

Em 2023, 14,8kg do material, separado na Billa, foram entregues para o descarte seguro e responsável

23/05/2024

Lâmpadas descartadas incorretamente podem liberar substâncias tóxicas no meio ambiente

Na Billa, a sustentabilidade acontece na prática. Temos em nossa sede um coletor para descarte de lâmpadas queimadas, nele são colocados os itens retirados da empresa e, também, os que os colaboradores trazem de suas casas.


Em 2023, destinamos corretamente 14,8kg de lâmpadas, entregando-as a uma empresa especializada para garantir que o descarte seja feito de forma segura e responsável.


O descarte incorreto do material pode liberar substâncias tóxicas no meio ambiente, causando sérios danos à saúde e à natureza. Por isso, é essencial garantir que essas lâmpadas tenham uma destinação adequada.


Além disso, gradativamente estamos substituindo todas as lâmpadas da empresa por Lâmpadas de LED, pois, elas consomem até 80% menos energia do que as convencionais e têm uma vida útil muito mais longa. Resultando em economia de energia e redução de custos a longo prazo, contribuindo para um futuro mais sustentável.

 
 
 
Ser sustentável é ser responsável